468x60

Tô falando....

09/04/2010
Oi gentiii!
Hoje vou falar procês duma máscara que tava namorando já faz um tempo:
Essa daí é a Define-a-lash!!
O quê eu acheii??
Ótteeemmaa!! Ela cumpri exatamente o que promete que é alongar sem empelotar. E pronto? Não senhorita... Em mim além dela fazer isso, ela também deu um super volume parece que meus cílios duplicaram!! E eu que pensei que não daria certo por causa daquelas cerdas mole, muito pelo contrário, as cerdas se encaixam super bem e quando vc vai ver tá outra pessoa!!!
È isso bjinhos...

2 Palpitaram:

  1. [Carioca] disse...:

    Olá estou começando nesse mundo de blogger, convido vc a conhece-lo...virarei sua seguidora, sua primeira!!! Tbm estou precisando de uma primeira seguidora...rsrs
    Adorei o blogger..beijinhos

  1. This paragraph gives clear idea in favor of the new users of blogging, that truly how to do running a blog.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora Amadora, louca fashionista, compradora consumista assumida. Detesta mentira e falsidade.E apesar da aparência de louca tem algumas idéias conservadoras...

Seguidores