468x60

Ainda sobre os Looks do VMB

05/10/2009
Hello people!!! Tô tirando um tempinho no meu almoço pra falar com vocês, e ver o que andaram vestindo nessa super festa:
Aiii meus cabelos!! Sempre adolu esse cabelinho azulzinho da Mari e adorei o detalhe do topete da Penelope "charmosérrima" (desculpe o trocadilho não aguntei)

Como falei Penélope "charmosérrima" nesse vistidinho nada discreto. Love Foxx o que dizer dessa ousada mulher?? Amei esse look amarelo, minha cara!! Laura tava ótima também, caiu muito bem esse vestido, magrinha, bonitinha... Ahhh qualquer coisa fica bem nela...
Sempre naquele ritimo: uma eu gostei, outra eu ooodiiieei e a outra ainda estou em dúvida. Como é o caso aí de cima, gostei bastante da Sophia com essa camiseta lindinha, ela tava na medida certa pra não fazer feio. Algumas podem até discordar mais não gostei nenhum pouco do look da Wanessinha, pode até tá modernex, mas não faz muito a minha cara eu não gosto muito de brilho, paetês e adjacentes. Mas alguns dizem que os figurinistas dela estão começando a trabalhar ;P!! Agora a Luiza tá super básica, no mesmo caminho da Sophia, não exagerou pra não fazer feio, e isso mesmo que aconteceu. Nem mais, nem menos. Esse cabelo dela também tava legall.

0 Palpitaram:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora Amadora, louca fashionista, compradora consumista assumida. Detesta mentira e falsidade.E apesar da aparência de louca tem algumas idéias conservadoras...

Seguidores