468x60

As 10 mulheres mais bem vestidas de 2009 segundo a People

05/10/2009
Na categoria melhor glamour a preços acessiveis fica a "glamourosa" 1ª dama dos EUA, ela é conhecida por usar roupas com um custo mais baixo feito por estilistas não muito conhecidos, o que não é ruim, mostra que muitos talentos estão escondidos e precisam urgentemente serem revelados. Adoro as roupas dela são de altíssimo gosto.

Na categoria melhor jeans fica Cameron Diaz, com seu estilo moderno e despojado. Não tenho muito pra falar dela. Na categoria melhor brilho fica Taylor Swift.
Eu particularmente amo de paixão a Kate Winslet, desde que ela fez Titanic, coisa de criança, eu gosto dela como atriz, e acho que ela é uma das atrizes mais bem vestidas e talentosas da nossa geração. Por esse e por outros atributos ela não só ganhou o Oscar esse ano mais também ganhou o prêmio de melhor bem vestida no "Red Carpet". Palmas, palmas...
Também não posso esconder minha admiração por Reese, eu tenho uma simpatia muito grande por ela, não sei se é o olhar ou a forma que ela interpreta, mas em todo caso não estou aqui pra falar desse quesito e sim da categoria que ela ganhou que foi: Tãntantantan..... Melhores Vestidos Curtinhos. Não posso negar que ela fica muito bem na maioria de vestidos que ela usa. Eu a entendo por que nós baixinhas temos que usar algo que nos valorize. Viva as baixinhassss.

Como melhor ultilização de cores fica Freida Pinto, não conheço muito o trabalho dela, mas de primeira vista gostei muito do estilo dela. Ela ou o figurinista dela sabe realmente combinar as cores de forma discreta e simples. Adorei.

Nicole Richie ganhou a categoria melhor roupa para grávidas. Só assim mesmo.

Na categoria streetwear a cheia de cuvas Beyoncé á a vencedora.

Kim Kardashian que está bombando no momento foi escolhida a melhor na categoria Melhores Biquínis. Também com esse corpaço até eu, ela pode até usar um maio anos 20 que fica bem..

Vanessa Hudgens ganhou a categoria melhor elegancia hippie, agora você vê!!

Fonte: Revista Ana Maria

3 Palpitaram:

  1. Anônimo disse...:

    bom, nessas categorias até q é justo
    mas sei lá... acho q podiam melhorar as candidatas hihi

    amei seu blog
    ;*

  1. disse...:

    O que eu mais gostei sem duvida foi da 1ª dama ela é muito elegante.
    Adorei seu blog, bjs

  1. Daiana disse...:

    Concordo com a the cat acho que poderiam melhorar as candidatas...


    Seu blog´é 10 beijos

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora Amadora, louca fashionista, compradora consumista assumida. Detesta mentira e falsidade.E apesar da aparência de louca tem algumas idéias conservadoras...

Seguidores