468x60

Lá no VMB

03/10/2009
Pessoal a coisa tava estreita. Peguei essa semana a mulherada que tava desfilando no VMB . Sinceramente algumas estavam bem bonitonas mas já outras...

Então vamo dar aquela confirida e ver se foi aquilo tudo mesmo:

E ai o que acharam das mininas acima??? Adooooreeeiiii de morrer o look da Carol Ribeiro, esse "blazerzinho" tava óooooteemo.Quero pra mim sim senhor!! Marina Person também tava legal mas esse vestidinho babado não faz meu "ecxtiloo". Já Gisele Itie tava a "face" de Lady Gaga como disse minha amiga do blog da Contigo, concordo em gênero, número e grau.
Já já tem mais.... Bjokas...

0 Palpitaram:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora Amadora, louca fashionista, compradora consumista assumida. Detesta mentira e falsidade.E apesar da aparência de louca tem algumas idéias conservadoras...

Seguidores