468x60

Un vestido y un AMOR

05/10/2009
Gentiii tô começando agora o blog, entaum vcs ainda não conhecem muito bem meu estilo.

Eu adoro essa coisa meio retrô, tudo que não seja convencional pros dias de hoje. Então queria fazer uma propaganda pra quem ainda não conhece: Un Vestido y un Amor, essa novidade não é de hoje também não é muito antiga, é o atelier da atriz Débora Falabella e da Maravilhosa estilista Mariana Aretz. Que se Juntaram pra fazer e vender só VESTIDOS. Sabem o que é isso? Um paraíso feminino onde você encontra vestidos belissimos Por um preço que é uma maravilha. Dá uma passadinha lá no blog das meninas , adooooreeiii tooodoooss, sério mesmo, vocês também vão amarrr!

Dá uma espiadinha, pra ver seu não tô falando a verdade verdadeira:












Esse aí do lado é magnífico, não cai muito bem pra quem tem quadril muito largo, mas mesmo assim vale a pena experimentar.



Esse aí é um dos meus preferidos adoreiiii mesmo, acho que cai muito bem com tudo, não importa se magra, alta, gorda ou baixa. Vestido fica bem em todos os corpos e estilos só que tem que ter cuidado pra não avacalhar se não acaba fazendo a escolha errada.

Já, já tem mais...Bjks..

0 Palpitaram:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora Amadora, louca fashionista, compradora consumista assumida. Detesta mentira e falsidade.E apesar da aparência de louca tem algumas idéias conservadoras...

Seguidores